domingo, 20 de setembro de 2015

14/60 Livro 60 dias comigo- alimentos tolerados!


Hoje fui me pesar pensando que tinha engordado tudo mas a balança sorriu pra mim e me mostrou 68,3 kg nem acreditei que maravilha, hoje seria dia de proteínas e legumes mas como fui no niver ontem decidi hoje fazer PP.

O exercício de hoje são 35 abdominais e 15 agachamentos e pedalei 1 hora.

Na pag. 71 

O Dr.Dukan permite os alimentos tolerados, a dose máxima é de 2 por dia na fase cruzeiro.Os tolerados devem ser evitados nos períodos de estagnação:

.Goji berry ( 1 a 3 col sopa,de acordo com a fase)

.Cacau sem açucar ( 1 col de cafe ou 7 gr)

. Requeijão coma até 7% de gordura(40 gr)

.Creme de Leite com 3 ou 4% degordura( 1 col se sopa ou 30gr)

. Creme de soja ( 2 col de sopa rasa)

.Farinha de soja ( 1 col de sopa ou 20gr)

.Amido de milho ( 1 col de sopa ou 20gr)

.Queijo light com 7% de gordura (30gr)

.Gaspacho caseiro( bta tomates sem pele e sem sementes com um pouco de cebola e um dente de alho.Acrescente agua e vinagre a gosto.tempere com sal e pimenta.Sirva frio ou gelado.) ( 1 copo ou 150ml)

.oleo ( 3 gotas ou 3g)

.Leite de soja ( 1 copo ou 150 ml)

.Café soluvel ( 1 col de café ou 5 g)

.Molho de soja ( 1 col de cafe ou 5 g)

.Salsicha de frango com no máximo 10% de gordura (100g)

.Tempeh (50g)

.Vinho para cozimento ( 3 col de sopa ou 30g)

.Iogurte 0% de gordura com pedaços de frutas(1)

Iogurte de soja natural(1)

Bom desta lista não mudou muita coisa pra mim pois não conheço a maioria...
Mas gostei da parte .Iogurte 0% de gordura com pedaços de frutas (1) hum tem alguns bem gostosos...

Na pag. 71 também tem a mensagem de apoio e uma parte dizendo:

Eis que você chega ao fim da 1ª semana da fase cruzeiro.Você esta na corrida.Espero que tenha perdido peso suficiente para ter uma verdadeira solida vontade de continuar.

Com certeza já emagreci até o momento desde que comecei o livro 6,7 kg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...