segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mudança de Planos

Quero contar a vocês um aplicativo que estou usando e estou apaixonada.
Ele é como se fosse um Facebook mas é de alimentação.
Ele é um máximo!!!É o Mayftnesspall um app aplicativo contador de calorias.






Quando faz login neste aplicativo de acordo com seus dados ele informa quantas calorias voce pode ingerir por dia.
Nele voce insere todas as suas refeições do dia café,lanches,almoço e janta.
Tem a aba que voce inclui sua atividade física do dia.
Tem aba que insere quantos copos de água bebeu no dia.
E o legal que cada atividade física tem uma quantidade de caloria e dependendo do exercício, o esforço e o tempo aumenta sua quantidade de calorias em alimento para comer.
Exemplo: o aplicativo me estipulou 1200 calorias de alimentos por dia.
Eu pedalo uma hora de bicicleta ergométrica no esforço leve que equivale a 398 calorias gastas.
Essa atividade feita acrescenta mais 400 calorias ao diário alimentar ou seja no dia posso comer 1600 calorias.
Lembando que cada atividade tem uma caloria diferente.
Bom o que quero dizer com tudo isso é que mudei para a dieta das calorias, como assim Jenni ta doida, não gente o que acontece é que amo a dieta dukan mas não é todos os dias que tenho todos os alimentos da dieta disponíveis em casa.
E com essa dieta das calorias posso comer de tudo porém dentro das calorias e ainda consigo emagrecer.
Ah e pra finalizar quando no final do dia voce termina de registrar no seu diário todos os alimentos ingeridos passando das calorias ou não o aplicativo te fala com quantos quilos voce estará daqui a 5 semanas o que dá mais uma esperança.
Ah lembrando que vou fazer uma mistura de dukan e reeducação alimentar com tanto que fique dentro das calorias do dia, vamos ver se da certo.

Mudando de assunto

Gente vocês que me acompanham sabe como eu estava a ponto de tristeza sem balança esse negocio de pesar na farmácia é só Jesus, então ontem meu amorsinho me deu uma balança de presente e eu já estreei na pesagem do Desafio Superação dos 9 



Peso subiu alias de uns dias pra cá só vem subindo vou mudar essa situação quero estar magra, dessa vez sera devagar mas vai dar tudo certo.







6 comentários:

  1. lindona, li seu post e me cadastrei também, meu nome esta como iaraleite.
    Vamos ver se é bom mesmo. testarei um mês. Mas dei uma lida rápida e parece bem proveitoso.
    Que bacana que ganhou uma balança do amor. Te ajudará muito. Cadê a fita?????
    Precisa se medir. Também.
    Ja já vc baixa esse peso aí. Viu.
    bjos sempre.
    Iara.

    ResponderExcluir
  2. Ter uma balança em casa faz toda a diferença.. Acho que devemos fazer a dieta que nos adaptemos melhor.. nao podemos ficar escravos de uma forma de comer.. afinal, estamos mudando hábitos e fazendo trocas inteligentes.

    Beijoos, ótima semana

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, alimentação não pode virar tortura e sim algo que nos dá prazer, boa sorte Jenni e vamos em frente oo importante é nao desistir, que legal esse aplicativo hein depois vou dar uma olhada, uma linda semana para ti, bjsss

    ResponderExcluir
  4. eu ja usei esse app!
    ate gostei!
    mas desanimei desses app de contar calorias! nem to contando mais!
    ai ja viu! nada de app!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!

    Sempre tenho melhores resultados quando anoto dia a dia o que comi.

    Uma semana de muito sucesso!


    (Meu Blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  6. Retornei ao meu aplicativo de registro alimentar também. Estava sentindo fugidas constantes. Vou ver se coloco a alimentação na linha novamente.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...