terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cruzeiro 14º dia PL + 4ª pesagem 2016

Bom dia amores!!!

Minha alimentação  18/01/16:

 Café da manha:
                                                       café e presunto com requeijão
Lanche da manhã:
                                                                        1 iogurte
Almoço :
                                  salada pepino, omelete com sobra da carne cozida
Café da tarde:
                                                           bolo dukan chocolate
Janta:
                                                      salada beterraba,file de frango

Hoje me pesei e a balança marcou:

73.6 kg
                                                                               - 1,1 kg

                                                                                  Fiquei feliz....

                                                               tomei 2,5 litros
Atividade Física:

1 hora de ergométrica


*******************************//**********************************
Receita:  Bolo dukan chocolate

Gente o bolo ficou maravilhoso, bem macio, fofinho e tirou aquela vontade de estar mastigando sabe, enche bem, eu fiz ele sem a cobertura, depois vou usar a massa para fazer com cenoura. 

9 comentários:

  1. Parabéns! Em 2 ou 3 meses você chega na meta. Pegou o ritmo da Dieta Dukan!
    Comidinha feita em casa tem sabor especial. Esse bolinho deve ser uma delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você me encheu de esperança Nani, Deus te ouça rsrs tempo exato da minha formatura.

      Excluir
  2. Vou fazer esse bolo, Jenni! Será que dá pra fazer no forno? Vou tentar! Obrigada pela receita!
    Parabéns pelo resultado! Tá indo muito bem.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celly fiz no forno porque não tenho micro, ficou 20 min assando. Se quiser pode dobrar a receita ou colocar em forma pequena.

      Excluir
  3. que bom que emagreceu!!!
    tudo graças ao seu esforço!
    mesmo saindo fora um momento vc recupera nas outras e faz ainda af!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pensei que não teria resultado essa semana, mas ufa...

      Excluir
  4. Hum... Gostei dessa receita hein!
    Vou testar
    Parabéns pela perda de peso!

    Bijus

    Taty

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...