quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cruzeiro 15º dia PP + #90diaspramim

Boa tarde amores!!!

Minha alimentação  19/01/16:

 Café da manha:


café e bolo chocolate dukan
Lanche da manhã:
                                                                        1 iogurte
Almoço :
                                                       filé de frango e omelete
Café da tarde:
                                                                 gelatina abacaxi
Janta:
pé de galinha 

                                                               tomei 2 litros
Atividade Física:

1 hora de ergométrica

                     *******************************//**********************************

Ontem pesquisando sobre  emagrecimento em 90 dias, encontrei este desafio que começou no dia 04/01/16, achei super legal entrei no grupo e estou participando e quero convidar vocês que gostarem a vir junto comigo, sera bem legal e não tem pesagens semanais...


Como vai funcionar:

O projeto terá a duração de 90 dias, dividida em 3 fases,cores e desafios.Os desafios terão que ser cumpridos a cada 5 dias, nos cronogramas abaixo, tem a divisão e data explicando direitinho cada um.

1ª fase vermelha:
 

2ª fase Amarela:


3ª fase azul:


Onde devo postar os meus desafios:

Nos dias dos desafios, pode ser divulgado em todas as redes sociais em que você participa, exemplo no youtube, face, fan page, blog, instagran, snap, enfim voce decide como ira participar, no meu caso vou postar no youtube,blog e na página do desafio 90 dias comigo.

Mais informações:



Canal da Thaina criadora do projeto

Link da página no Facebook:

https://www.facebook.com/groups/797116263747984/?fref=ts









8 comentários:

  1. Jenni, eu tenho nervoso de pé de galinha. kkkk! Mas esse bolo eu vou fazer final de semana! Vou tirar fotinho pra vc ver!
    Eu gostei do projeto, mas não tenho face.
    Boa sorte com o novo desafio!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Celly faz o bolo sim...Quanto ao desafio pode seguir aqui pelo meu vou atualizando tudinho.

      Excluir
  2. Pé de galinha é puro colágeno! Mas tem que ter tempo para degustar. Super nutritivo!
    Que gostoso ter uma guloseima (Bolo de Chocolate) que pode ser incluída no cardápio sem culpa! Acho que assim fica mais fácil seguir em frente!
    Uma bela quarta-feira.

    ResponderExcluir
  3. pé de galinha??? como assim????... achei que fosse a única a gostar..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma delicia, e é terapia quase uma hora pra terminar de comer kkkk

      Excluir
  4. legal esse desafio viu!
    boa sorte! estou me atualizando vou ver como se ta saind!beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...