sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vamos correr!


Bom dia!


Ontem meu dia foi muito bem, descobri que se eu não tiver todas as coisas da dukan, basta apenas eu comer o que tenho, exemplo as vezes como carboidrato porque não tem opções sendo que tenho uma cartela de ovos na geladeira e no livro diz que se não tiver colesterol pode comer a vontade.
E decidi e esta decidido não vou mais jacar estou motivada a emagrecer.

Ontem pedalei 2 horas de bicicleta e hoje vou correr com o exercito aqui na minha sala.


Eu adoro correr com eles vou gritando com os soldados indo e voltando até a tv.

E ontem a tarde fiz meu bolo predileto da dukan, ele é muito gostoso e tem a textura de cuscuz.


14 comentários:

  1. É isso ai exercícios sempre bem vindo, hoje ensaiei uma dança com a minha filha, tentando me movimentar mais...kkk

    ResponderExcluir
  2. é isso ai amiga!! Não tem desculpa, podemos sempre fazer escolhas saudáveis. Foco sempre. Interessante esse exercicio exercito, legal.

    Que receita top é essa, ja salvei aqui, usar do dia de vontade de meter a cara em um bolo de chocolate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse do exercito é muito bom!Quando fizer me conta se gostou.

      Excluir
  3. Oi minha florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Desculpe ter faltado no post de ontem viu
    Bom esse povo ama falar mas acredite você esta a um passo na frente dessa pessoa pq vc esta pensando vc esta tentando e os faladores nem cogitam a ideia entao na corrida
    da saude vc esta em primeiro. Mostre o dedo feio para eles kkkkk
    Eu amo caminhar / correr só que eu tenho preguiça de começar e pior ainda tempo de frio e chuva só me da mais sono.
    Força pq vc é grande e consegue
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, obrigada pela visita de sempre...Vou me esforçar!

      Excluir
  4. Eu ja vi esse pessoal correndo!!! eu acho super legal!e da um super animo e vontade de correr com eles!!!!
    amiga voce disse tudo!!!!! se não tem as coisas da dukan coma o que tem em quantidades menores e tenta não se sabotar!isso e muito bom!
    e parabens pela decisão viu!
    adorei a receitinha do bolo vou tenar fazer!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz esse bolo! Uma delícia!
    Uma boa sexta-feira!

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo que está muito focada e determinada, por isso sei que vai conseguir!

    ResponderExcluir
  7. Mulher, eu amei essa receita aí!! Vou fazer hoje!!! Também me sinto super motivada com a dieta...ontem dei uma jacada fenomenal, mas não vai ser motivo para desistir, pelo contrário, me deixou mais focada hoje! Vamos que vamos!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...